Faltam
  • {dn} dias
  • {hn} horas
    {mn} minutos
  • {sn}
    seg.
183 autores submetem trabalhos


A cerca de três semanas do início do V Congresso dos TOC, já se pode dizer que o evento do ano para os profissionais da contabilidade e da fiscalidade está a registar novos recordes, o que comprova o  interesse em torno do acontecimento, que se realiza a 17 e 18 de setembro, no Meo Arena, em Lisboa.

A participação nas sessões paralelas é disso prova. 183 autores submeterem trabalhos que serão apresentados na tarde de dia 17. No total serão 73 exposições que vão desfilar pelas salas do Meo Arena. 

Por nacionalidade, Portugal contribui com 52 trabalhos da responsabilidade de 123 autores, o Brasil vem até ao nosso país com 18 trabalhos de 49 autores, a vizinha Espanha tem dois trabalhos da responsabilidade de seis autores e, finalmente, do Uruguai será apresentado um trabalho da autoria de cinco autores.

Recorde-se que no IV Congresso, realizado em 2012, foram apresentados 16 trabalhos.

Números reveladores do interesse suscitado por este V Congresso, que já extravasou fronteiras e que se afirma como uma referência a nível mundial para os profissionais da contabilidade e da fiscalidade em todo o mundo.

As inscrições podem ser feitas no sítio da Ordem, em www.occ.pt






Partilhe esta notícia



Voltar
OCC © 2019. Todos os direitos reservados